Fortnite (Multi) será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X

Jogo também migrará para o novo motor gráfico da empresa até 2021.

Após anunciar o Unreal Engine 5, a Epic Games revelou que Fortnite também será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X e utilizará todas as melhorias das novas plataformas para aumentar a experiência de jogo. Além disso, ainda segundo o estúdio o jogo migrará para o novo motor gráfico da empresa até 2021.

"Planejamos oferecer suporte entre plataformas da atual e nova geração, para que contas, progressões de jogo e itens dos jogadores possam ser transferidos sem nenhum problema", diz o anúncio.
A versão de Fortnite para os consoles de nova geração chega juntamente com o lançamento das plataformas que tem previsão para o final de 2020.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google