Ubisoft tem onze jogos com mais de 10 milhões de unidades vendidas

Receitas da empresa também cresceram graças a Rainbow Six Siege e The Division 2.

A Ubisoft apresentou hoje (14) seu relatório financeiro e revelou um dado inédito: onze de seus principais jogos espalhados por seis franquias ultrapassaram a marca de 10 milhões de unidades vendidas durante a geração atual de consoles. Entre eles estão destacados títulos como Assassin's Creed: Unity, Far Cry 5, Watch Dogs 2, e mais que podem ser vistos na imagem abaixo.


A Ubisoft registrou no último ano fiscal um crescimento de receitas com Rainbow Six Siege e The Division 2 que tiveram mais de 117 milhões de jogadores ativos no PC e nos consoles. Além disso, Assassin's Creed: Oddyssey teve um destaque maior que Assassin's Creed: Origins.

Fonte: Eurogamer

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google