Ubisoft analisa possibilidades de aquisição de novos estúdios

Empresa está atualmente focada em enfrentar novos desafios.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com investidores, o CEO da UbisoftYves Guillemot revelou que fusões e aquisições de novos estúdios estão sendo analisados com cuidado, pois com a atual pandemia de COVID-19, as prioridades da empresa estão focadas em outras áreas.

"Estamos estudando cuidadosamente o mercado hoje em dia, e se houver oportunidades, vamos aproveitá-las. Do mesmo modo também temos que enfrentar novos desafios que estão tirando quase todo nosso tempo. Com certeza, veremos com cuidado".
A Ubisoft também revelou ontem os números de seu último ano fiscal e tem um evento digital programado para julho, onde podem sair novidades.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google