Guilty Gear: Strive (PS4) é adiado para o início de 2021

A produção do jogo de luta foi impactada pela pandemia do novo coronavírus.


Por meio do seu perfil oficial do Twitter, a desenvolvedora Arc System Works revelou que o lançamento de Guilty Gear: Strive foi adiado. O novo capítulo da série de luta tinha previsão de chegar ao PlayStation 4 no último trimestre de 2020, agora o jogo está previsto para o início de 2021. O principal motivo do adiamento é a pandemia do novo coronavírus, que afetou o desenvolvimento do título. Além disso, a companhia pretende implementar melhorias sugeridas pelos jogadores durante o período de beta fechado.

Takeshi Yamanaka, o produtor de Guilty Gear: Strive, divulgou a seguinte mensagem em relação ao adiamento:

Agradecemos o seu interesse em Guilty Gear: Strive. Aqui é Takeshi Yamanaka, produtor de Guilty Gear: Strive. Anunciamos anteriormente o lançamento de Guilty Gear: Strive para o final de 2020, no entanto decidimos mudar o cronograma de lançamento para o início de 2021.

Enquanto a equipe de nossa empresa e nossos parceiros de negócios estão se esforçando para lidar com as mudanças devido à disseminação do COVID-19, todos os aspectos de nosso cronograma de desenvolvimento enfrentaram atrasos. Além disso, decidimos estabelecer um cronograma para melhorar ainda mais a qualidade do jogo, respondendo à ajuda de todos e aos comentários do recente teste beta fechado.

Pedimos sinceras desculpas a todos que estão esperando o lançamento com grande entusiasmo. Nós  estamos dedicados a trazer para você um novo jogo de Guilty Gear que irá satisfazer todos os nossos fãs. Tenha certeza de que faremos bom uso desse tempo extra para fazer isso.

Obrigado pela sua compreensão.
15 de maio de 2020

Takeshi Yamanaka
Produtor de Guilty Gear: Strive

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google