The Last of Us Parte 2 (PS4): novos detalhes do jogo são revelados na State of Play

Novas informações sobre as diferentes facções de sobreviventes, novos inimigos e recursos para melhorar a personagem.


Na última quarta-feira (27) ocorreu uma nova apresentação State of Play dedica ao game The Last Of Us Parte 2 (PS4). O vídeo revelou mais detalhes dos inimigos (humanos e infectados), além de serem mostradas novas possibilidades  do sistema de construção de itens e upgrade. Também foi dado destaque à grandiosidade dos cenários que poderão ser percorridos a cavalo ou a barco (no caso de trechos inundados).


Em relação aos novos inimigos, foi revelado que eles estão divididos em duas facões: o grupo Washington Liberation Front (WLF) e os Scars (ou Kucera Figters). O grupo WLF é uma organização paramilitar que teve origem em membros do exército que defenderam a região de Seattle no início da infecção, é caracterizado por ser fortemente armado e não aceitar invasores. Já os Scar são fanáticos religiosos que têm em sua face a marca com um corte.



Na transmissão foi confirmada a presença dos inimigos clássicos, Stalkers, Estaladores e recém infectados, aos moldes do primeiro game. Porém, foi dito que duas novas formas de infectados foram incluídas no novo capítulo da história. São elas o Shambler e uma ainda não revelada, pois será descoberta durante a jogatina. A grande diferença do Shambler é a sua resistência, sendo um inimigo com maior grau de infecção e que pode disparar nuvens de esporos que afetam Ellie.

Durante a transmissão foi possível perceber a evolução das mecânicas de combate, construção e formas de adquirir novas habilidades no jogo. O combate será variado devido a maior mobilidade da personagem, assim, diferentes abordagens serão possíveis. A construção de itens está mais variada, sendo possível equipar armas secundárias com silenciadores, além da construção de diferentes tipos de bombas e flechas. Por fim, itens encontrados poderão evoluir habilidades, como é mostrado no no trecho em que Ellie encontra a revista de caça.



Pelo que foi mostrado na transmissão, o jogo será bastante impactante  e trará evoluções consideráveis em relação a seu antecessor. The Last of Us Parte 2 será lançado em 19 de junho para PlayStation 4.

Confira a transmissão completa:




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google