Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 25/05 a 29/05

Minecraft Dungeons é o grande destaque da semana.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Minecraft Dungeons - 26 de maio

Aventure-se e lute em um novíssimo jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo de Minecraft! Enfrente os calabouços sozinho ou com seus amigos! Até quatro jogadores podem batalhar unidos nesses níveis variados, cheios de ação e tesouros! Tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o malvado Arce-Illager!


Mortal Kombat 11: Koleção Aftermath - 26 de maio 

Na cinemática original do modo história de MK11, assuma o papel dos protetores do Plano Terreno enquanto um novo inimigo surge para controlar as forças do tempo, ameaçando mudar e reescrever a história de um modo sombrio. "Aftermath" dá continuidade à aclamada história com uma nova aventura. Alianças frágeis são testadas e o destino dos dois mundos depende desse equilíbrio. Chegou a hora de criar uma nova história. • Experiencie a história original de MK11 e "Aftermath", a nova conclusão da história • Jogue com todo o elenco de MK11, além dos novos personagens: Sheeva e Fujin • Inclui todos os personagens convidados, incluindo o recém-incluído RoboCop e o Exterminador, Spawn e o Coringa do Pacote de Kombate • Novos Friendships, Fases e Fatalities de Fase


Many Faces: Console Edition - 27 de maio

Os tiro neles arcada dos anos 90 estão de volta! O Many Face King acordou-te e vai ter de pagar por isso! Many Faces é um jogo de tiro multidirecional inspirado nos clássicos de arcada. Com a ação num único ecrã e níveis aleatórios, vai manter-te num estado de alerta constante. Personaliza a arma e as habilidades do teu personagem à medida que avanças, garantindo que não hajam dois jogos iguais.


Those Who Remain - 28 de maio

À medida que as luzes se apagam, as brasas da escuridão são acesas na pacata cidade de Dormont. Enfrente horrores inquietantes, mantenha a sua sanidade e sobreviva a noite, neste thriller psicológico em primeira pessoa.


Little Misfortune - 29 de maio

Little Misfortune é uma história interativa, centrada na exploração e personagens, tanto doces como sombrios, onde as tuas escolhas têm consequências. Guiada pelo seu amigo Sr. Voz, ambos mergulham na floresta, onde são desvendados mistérios e lhes está reservado um pouco de azar. Partilhando o mesmo universo que o jogo de vídeo de culto Fran Bow, e criado pela visionária dupla de desenvolvedores Killmonday Games.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google