The Division 2 (Multi) não terá cross-play entre consoles tão cedo

PC e Google Stadia já contam com funcionalidade.

A Massive Entertainment lançou recentemente uma nova atualização de The Division 2, apresentando novas armas e outras novidades, entre elas, a funcionalidade de cross-play entre o PC e o Google Stadia. Em publicação no Reddit, o estúdio disse que o jogo não foi projetado com cross-play entre consoles e aplicar essa funcionalidade no momento iria depender de grandes esforços.

"Stadia e PC tem cross-play agora. Isso não é algo que acontecerá nos consoles tão cedo. O jogo não foi projetado para cross-play, então os esforços para que isso acontecesse seriam bastante grandes".
The Division 2 foi lançado em 2019 e está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google