Mecanismo de áudio 3D do PlayStation 5 é fascinante, afirma desenvolvedor

Tempest Engine é muito mais empolgante que poder de CPU e GPU do console.

Em entrevista exclusiva ao Gamingbolt, o fundador e diretor de operações da LionWing Publishing, Bradly Halestorm falou mais sobre o potencial do PlayStation 5 e destacou principalmente seu mecanismo de áudio 3D chamado de Tempest Engine. Halestorm disse que está mais empolgado com este mecanismo do que qualquer poder de processamento gráfico ou velocidade, pois ajudará os jogadores a ficarem mais imersas.

"Você sabe, recursos como o Tempest Engine me empolgam mais do que as velocidades de GPUs e CPUs. Para mim, existem outras maneiras de investir e imergir em um jogo que não sejam visuais impressionantes e um deles é o áudio".
A LionWing Publishing publicou recentemente um jogo japonês chamado The Adventures of Ten and Till que está disponível no PC.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google