Summer Game Fest reunirá a industria dos jogos para temporada de anúncios

Prometendo diversas novidades e surpresas para os meses entre maio e agosto, temporada reunirá nomes de peso da industria dos jogos.


Geoff Keighley, organizador de eventos como o The Game Awards e o Steam Games Festival, anunciou hoje por meio de um comunicado a imprensa, o Summer Game Fest, uma temporada de anúncios, eventos digitais, conteúdo jogáveis e muito mais que irá acontecer entre os meses de maio e agosto desse ano.


O Summer Game Fest é descrito como um "princípio organizador que promete aos fãs um temporada inteira de novidades sobre videogames e outras surpresas direto do conforto de sua casa". As datas e detalhes específicos de cada evento associado a temporada serão divulgados pelas publicadoras parceiras, e o cronograma em breve estará disponível no site oficial.

O projeto já conta com as seguintes empresas confirmadas, para o que Keighley chamou de primeira fase: 2K, Activision Publishing, Bandai Namco , Bethesda, Blizzard, Bungie, CD Projekt Red, Digital Extremes, Electronic Arts, Microsoft , Private Division, Riot Games, Sony, Steam, Square Enix, e Warner Bros. Interactive Entertainment.



Os conteúdos jogáveis serão disponibilizados por meio do Steam e do Xbox, enquanto que as transmissões estarão distribuídas por entre os principais serviços de streaming, Facebook, Mixer, Youtube, Twitch e Twitter, e terão pré e pós shows apresentados pelo Geoff Keighley.

A temporada irá se encerrar no dia 24 de agosto, data em que ocorrera a Opening Night Live, a abertura oficial da Gamescom 2020.



Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google