Demo de Dreams (PS4) está disponível na Playstation Store

A demo do jogo de criação do console da Sony está disponível para quem quiser testar a partir de hoje.


Dreams é um jogo em que criatividade é tudo. Se você sempre sonhou em poder fazer sua própria história, com ferramentas fenomenais, com certeza ele foi feito para você.

Para quem conheceu o jogo de criação na plataforma da Sony e ficou em dúvida se é algo para comprar ou não, não tema. Agora é a oportunidade de conhecer um pouco mais do jogo antes de decidir se vale a pena ou não.


Felizmente, a Media Molecule, empresa responsável pelo título, lançou uma demo. Nela, você pode encontrar os jogos mais atrativos que foram feitos, como Ruckus, Cubric e o Player Piano Player. Além disso você terá acesso a 20 minutos do musical narrativo Art’s Dream. E o mais importante: todas as informações sobre o modo criativo.

Se você já tem interesse no jogo e vem acompanhando a página associada a ele (In Dreams), com a demo você pode colocar os cenários que mais teve interesse em sua lista de espera para jogar posteriormente, caso opte por comprá-lo.

Acesse já a Loja do PlayStation para encontrar o demo de Dreams.


Jogadora que gosta de dançar nas horas vagas. Ama gatos, mesmo sendo alérgica a eles. Acha que xinga muito no Twitter, mas só saber da RT de bichinhos. Nas redes sociais é só buscar por @vampirap.


Disqus
Facebook
Google