Jogos para Xbox Series X podem sofrer atrasos, diz Phil Spencer

Para o chefe do Xbox, atual pandemia de COVID-19 tem forte impacto na indústria.

Em uma recente aparição em um programa da CNBC, Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox ofereceu uma breve atualização sobre o impacto da atual pandemia do novo coronavírus na indústria dos videogames, principalmente dentro da Microsoft. Segundo ele, o lançamento do Xbox Series X continua previsto para o final de 2020, apesar das medidas de isolamento social que estão sendo adotadas pelo mundo, mantendo as pessoas em suas casas. No entanto, confirmou que alguns jogos para o console podem sofrer atrasos e serem adiados.

"No geral estamos alinhados naquilo que planejamos. Eu diria que o maior ponto desconhecido é a respeito da produção de jogos. Ela é uma atividade de entretenimento em larga escala agora, pois tem centenas de pessoas se reunindo, construindo ativos e trabalhando com criatividade."

Até o momento somente Halo Infinite tem lançamento previsto juntamente com o Xbox Series X. Além disso, a empresa promete um Inside Xbox especial no próximo dia 07 de maio para mostrar mais jogos rodando no novo console da empresa.

Fonte: GamesRadar+

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes.


Disqus
Facebook
Google