Próximo Inside Xbox irá mostrar jogos rodando no Xbox Series X

O evento contará com a participação apenas de desenvolvedoras parceiras, o que indica que não teremos novidades sobre jogos do Xbox Game Studios.

A Microsoft anunciou nas redes sociais do Xbox um próximo Inside Xbox especial para mostrar jogos rodando no Xbox Series X no dia 7 de maio ao meio-dia do horário de Brasília. O console já está pronto para mostrar o seu monstruoso poder rodando jogos cross-gen e os da nova geração.


Neste Inside Xbox, a Microsoft contará com o apoio de várias editoras, como a Ubisoft que anunciou recentemente Assassin's Creed Vallhala (Multi) para o Xbox One e Xbox Series X, com o intuito de mostrar o poder do Xbox Series X. No anúncio a Microsoft diz que teremos a revelação apenas de jogos de parceiras, o que indica que não teremos novidades sobre Halo Infinite (Multi) ou de jogos produzidos pelo Xbox Game Studios.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google