Ys: Memories of Celceta (Multi) será lançado no PS4 em 9 de junho

Informação foi divulgada pela XSEED em novo trailer do RPG de ação.

A publicadora ocidental XSEED Games divulgou um novo trailer da versão de PS4 de Ys: Memories of Celceta. Lançado anteriormente para PS Vita e PC, o RPG de ação chegará ao console da Sony no dia 9 de junho.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:
Não se lembrando de nada além de seu nome, Adol Christin acorda na cidade de Casnan—uma agitada vila na fronteira para um mar sem fim de árvores e natureza intocada. Sem passado ou propósito, ele fica à mercê de explorar a vila até que um misterioso informante chamado Duren, que afirma conhecê-lo, se junta a Adol em uma missão repentina para se livrar dos monstros de uma mina local. Esta inesperada tarefa acorda novamente os instintos de Adol como um espadachim habilidoso, e suas conquistas rapidamente atraem a atenção de Griselda, uma general do Exército Romun estacionado na cidade. Impressionada por suas habilidades, ela recruta a dupla para ajudar no mapeamento da Grande Floresta de Celceta – uma tarefa que muitos tentaram, mas da qual ninguém retornou. Longe da fronteira, Adol e Duren precisarão desbravar os perigos de Celceta enquanto se mantém atentos a pistas que possam ajudar Adol a recuperar suas memórias. Mais importante ainda, Adol precisa usar o seu melhor julgamento para decidir em quem confiar e quem está usando sua perda de memória para enganá-lo...
Fonte: XSEED (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google