The Wonderful 101 Remastered (Multi): pandemia causará atrasos no lançamento em mídia física

A versão digital permanece com sua data inalterada, mas quem comprou o game em mídia física terá que esperar um pouco mais.

A remasterização de The Wonderful 101 sofrerá atrasos no lançamento em mídia física por conta da pandemia de COVID-19. A Platinum Games confirmou que a doença deve atrapalhar a logística de lançamento do jogo pelo mundo e vai adotar algumas medidas para remediar essa incoveniência.


Os backers que participaram do financiamento do projeto no Kickstarter começarão a receber suas cópias digitais bem antes, a partir de 7 de maio. Já os que se qualificaram para receber uma cópia física do game, receberão uma chave do jogo para Steam como compensação até que suas respectivas cópias físicas sejam entregues. O lançamento em mídia física de The Wonderful 101 Remastered ficou para o dia 30 de junho e 3 de julho, nos Estados Unidos e Europa, respectivamente.

As data oficial do lançamento mundial permanece inalterada, com o jogo sendo lançado digitalmente para PC, PlayStation 4 e Switch em 19 de maio.
Fonte: Siliconera





Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google