Steam Game Festival: Summer Edition irá acontecer entre os dias 9 e 14 de junho

A nova edição do evento mantêm seu formato e irá disponibilizar para os jogadores demonstrações de títulos ainda não lançados.



Por meio de uma publicação em seu twitter, Geoff Keighley anunciou mais um Steam Game Festival, agora em sua edição de verão. Marcado para ser realizado entre os dias 9 e 14 de junho desse ano, o evento mais uma vez irá dar a chance de jogadores do mundo inteiro experimentarem demonstrações de títulos que não foram lançados ainda.



Em conjunto com o anúncio, também foi disponibilizado um site onde os desenvolvedores podem realizar um cadastro para demonstrar interesse em colocar seus jogos no evento, que segundo Keighley não será seu único projeto para este verão, que termina suas publicações prometendo que em breve termos mais novidades sobre seus planos que irão trazer uma nova forma de nós juntarmos e celebrarmos os jogos nestes tempos de incerteza.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google