Sledgehammer Games abre novas vagas de emprego para inúmeros projetos

Estúdio de Call of Duty espera contratar 100 novos funcionários até o final do ano.

Em entrevista ao VentureBeat, o CEO da Sledgehammer Games, Andrew Wilson revelou que o estúdio está entrando em um período de crescimento e que planeja contratar cerca de 100 novos funcionários até o final deste ano para trabalhar em inúmeros projetos.

"Agora somos um estúdio de múltiplos projetos e estamos procurando um número substancial de novos membros de equipe. Estamos analisando bons currículos. É um momento emocionante para nosso estúdio".
Wilson disse também que atualmente o estúdio conta com cerca de 200 funcionários, mas estão dispostos a aumentar esse número, apesar das condições dadas perante a pandemia de COVID-19.
"Nós estamos realizando entrevistas por videoconferência e embora seja um pouco mais estranho do que pessoalmente, todos estamos melhorando com o passar das semanas. Os seres humanos se adaptam muito rapidamente e houve uma aceitação rápida também".
O CEO não forneceu novos detalhes sobre quais projetos o estúdio trabalha, mas durante a divulgação do relatório financeiro da Activision na semana passada foi confirmado um novo título da série Call of Duty.

Fonte: VentureBeat

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google