Novo jogo da série The Witcher (Multi) pode explorar passado de Ciri, diz roteirista

A CD Projekt Red já confirmou que após o lançamento de Cyberpunk 2077 planeja desenvolver um novo jogo da série The Witcher.

Em entrevista exclusiva ao VG247, o escritor principal da CD Projekt Red, Jakub Szamalek revelou que um dos seus maiores arrependimentos em The Witcher 3: Wild Hunt foi não ter explorado o passado de Ciri, pois é uma personagem incrivelmente rica e complexa. Apesar disso, o escritor disse que tem interesse em adaptar essa história num possível novo jogo da série.

"Devido a razões óbvias - bem, ela praticamente desapareceu em dois terços do jogo. Ela não teve tempo de exibição como nós, roteiristas queríamos. Mas talvez seja algo para o qual voltaremos no futuro".
A CD Projekt Red já confirmou que após o lançamento de Cyberpunk 2077 planeja desenvolver um novo jogo da série The Witcher, podendo não ser uma sequência direta do último título.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google