Chefe da Marvel Games adoraria desenvolver um jogo de Demolidor

Apesar da vontade, chefe do estúdio nega desenvolvimento de game baseado no personagem.


Durante um tópico de discussão sobre jogos baseados em super-heróis criado pelo ator Troy Baker no Twitter, o vice-presidente e chefe criativo da Marvel Games, Bill Rosemann foi questionado qual personagem adoraria ver nos consoles e afirmou que é Demolidor.

Apesar da brincadeira, o chefe do estúdio publicou um novo tweet esclarecendo que não existe nenhum jogo do personagem em desenvolvimento, mas que adoraria trabalhar na possibilidade.
"Do escritório de Nelson & Murdock: embora Bill admire muito Demolidor, não existe nenhum jogo do personagem em desenvolvimento. O tweet de Bill para Troy Baker foi reconhecimento de seu desejo comum de criar um jogo".
A vontade do chefe do estúdio vem com o sucesso de Marvel's Spider-Man, lançado em 2018 para PlayStation 4.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google