Assassin's Creed: Valhalla (Multi) tem mapa maior que Assassin's Creed: Odyssey (Multi)

Novo jogo tem tamanho do mapa da Inglaterra e parte da Noruega.

Em entrevista exclusiva com o youtuber Julien Chièze, o produtor executivo da Ubisoft, Julien Laferrière revelou que o tamanho do mapa de Assassin's Creed: Valhalla é maior que o de Assassin's Creed: Odyssey e que representa o maior mundo aberto da série até o momento.

"Eu diria que em termos de alcance, Valhalla é provavelmente um pouco maior que Assassin's Creed: Odyssey. Não tenho os números exatos nesta fase, mas não criamos só a Inglaterra inteira, mas também boa parte da Noruega".
"Existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, mas que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo claramente ambicioso, que oferecerá muitas horas ao jogador".
Assassin's Creed: Valhalla será lançado no final de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google