Jogos do PlayStation 5 serão revelados em breve, confirma CEO da Sony

Rumores indicam um evento de revelação do console para junho.

Durante uma reunião de estratégia corporativa, o presidente e CEO da Sony, Kenichiro Yoshida confirmou que os primeiros jogos para PlayStation 5 serão revelados em breve e que os mesmos oferecem uma nova experiência de jogo ao usuário. Segundo o executivo, os títulos estão sendo desenvolvidos por estúdios first-party e third-party.

Recentemente surgiram rumores de que a empresa estaria planejando um evento de revelação do PlayStation 5 para 04 de junho, juntamente com uma lista completa de jogos. Além disso, outro rumor revelou que um State of Play para agosto revelaria estes jogos com trailers e gameplays.  Novas informações devem surgir nas próximas semanas caso isso se confirme.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google