Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human serão lançados no Steam em 18 de junho

Jogos da Quantic Dream já haviam sido lançados no PC via Epic Store.


A Quantic Dream anunciou a data de lançamento de seus jogos no Steam. Já lançados anteriormente no PC (via Epic Store) e no PlayStation 4 (os dois primeiros também no PS3), Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human chegam à loja da Valve no dia 18 de junho.


Além da data, a empresa também disponibilizou demos dos três jogos que são conhecidos como narrativas interativas com estilo cinemático. O primeiro jogo, Heavy Rain, é um thriller em que o jogador investiga o caso do Origami Killer no papel de quatro personagens.

Beyond: Two Souls conta a história da garota Jodie, que tem poderes sobrenaturais graças à sua conexão a uma entidade chamada Aiden. No controle dos dois personagens, o jogador irá enfrentar vários desafios da vida da personagem.

Por fim, Detroit: Become Human se passa em um futuro em que androides são uma força de trabalho conveniente do dia-a-dia. No entanto, conforme um certo "defeito" se espalha pelos robôs, conflitos entre humanos e androides começam a tomar maiores proporções. Na pele de três personagens, o jogador terá que tomar decisões que podem ter grande peso para o futuro desses dois grupos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google