GTA V (Multi) está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Este é provavelmente o maior título já ofertado pela plataforma.

Finalmente os rumores se tornaram realidade. GTA V (Multi) está disponível gratuitamente na plataforma Epic Games Store. Para quem não conhece, ela pode ser considerada a maior concorrente da Steam no segmento de jogos eletrônicos. Dentre as suas vantagens, está a presença do popular Fortnite e a poderosa Unreal Engine 4.


A versão disponibilizada é a Premium Edition, que contém todas as atualizações lançadas até o momento, incluindo o modo Grand Theft Auto Online, considerado por muitos como um jogo adicional. Vale lembrar que apesar de estar funcionando quase normalmente, alguma instabilidade pode ser encontrada na Epic Games Store. Não é necessário ter pressa: o jogo estará disponível gratuitamente até dia 21 de maio de 2020.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google