Rumor: GTA V (Multi) pode ser o próximo jogo gratuito da Epic Games Store

Mensagem apagada do Twitter apontaria para esse possibilidade.



Concorrente direta da plataforma e loja de jogos Steam, atualmente líder do mercado, a Epic Games Store vem sistematicamente tentando ganhar terreno. Várias iniciativas importantes foram tomadas, como incentivos a produção de novos jogos e oferecer serviços com custos reduzidos. Uma das medidas mais populares, no entanto, é a disponibilidade de games gratuitos aos clientes.

De acordo com um possível tweet apagado da conta oficial da Epic Games Store, como visto acima, o próximo game dessa lista de cortesias seria GTA V (Multi). Considerado o game mais lucrativo da história e ainda sendo muito popular, essa oferta certamente traria inúmeros novos jogadores para a loja. Agora é esperar para ver se o rumor se tornará realidade.

Fonte: Twitter, IGN

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google