Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 11/05 a 15/05

Uma semana interessante para quem gosta de beisebol e jogos de tiro com uma pegada dos anos 90.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Huntdown - 12 de maio

O crime não compensa...a não ser que sejas um caçador de recompensas!

Nas caóticas ruas do futuro, onde reinam bandos criminosos e a polícia teme pisar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade das mãos criminosas da corrupção. Devasta o submundo criminoso e faz uma fortuna neste duro jogo de tiros, comédia de ação, ao estilo arcade.


Thy Sword - 13 de maio

Thy Sword é um roguelike de hack and slash de inspiração retro com níveis gerados processualmente. Escolhe entre diferentes tipos de heróis como o Bárbaro e a Valquíria para quebrares a tirania do Senhor das Trevas!

Escolhe entre três modos de dificuldade diferentes que se adequam ao teu estilo de jogo. És um novato em aventura? Então, seleciona o modo de aprendiz para teres créditos infinitos ou, se fores um veterano heroico, escolhe o modo de herói em que apenas tens um crédito.

Desbloqueia mais heróis durante a tua viagem! Traz um amigo no modo colaborativo de 2 jogadores para salvar a terra do Senhor das Trevas. Consegues recolher todos os cristais?


Potata: Fairy Flower - 13 de maio

Este jogo de plataformas de aventura conta uma história de uma jovem bruxa que explora as florestas tropicais para se descobrir a si mesma e salvar a sua casa. Junta-te à sua busca agora! Mergulha numa fantasia de cenários fantásticos - resolve numerosos puzzles, combate inimigos, descobre todos os segredos... e não te esqueças de salvar o mundo!


Island Saver - 13 de maio

Boas-vindas às Ilhas dos Espertos!

Um arquipélago de ilhas fantásticas precisa de sua ajuda! Horrendos dejetos plásticos tomaram as costas e você precisa separá-los com seu confiável Detonador de lixo! Mas cuidado com os bichos do lixo. Eles adoram uma bagunça e vão emporcalhar tudo.

Você precisa se livrar da gosma, coletar o lixo, ganhar moedas e resgatar os banconimais! Esses animais especiais são cofrinhos vivos e com eles você pode ajudar a salvar as Ilhas dos Espertos e deixar tudo bacana de novo.


Deep Rock Galactic - 13 de maio

Deep Rock Galactic é um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica cooperativo que inclui anões espaciais sinistros, ambientes 100% destrutíveis, cavernas aleatórias e hordas infinitas de monstros alienígenas.

Hoxxes IV tem a maior concentração de minerais valiosos já descobertos. Entretanto, tudo no planeta é extremamente hostil, das criaturas à fauna. Ainda bem que a Deep Rock Galactic tem os melhores mineradores espaciais do universo: Anões! Combinando as duas coisas que os anões mais adoram - minerar e matar monstros - Hoxxes é o trabalho perfeito para os mais orgulhosos anões espaciais.


Super Mega Baseball 3 - 13 de maio

Super Mega Baseball 3 melhora versões do passado com uma simulação mais profunda em campo, modos de jogo online e offline abrangentes, incluindo o novo modo Franchise e gráficos incrivelmente aprimorados. Há toneladas de novos conteúdos, incluindo uma IU aprimorada, muitos novos áudios, novos conteúdos de equipe e personagem, e novos estádios com diferentes condições de iluminação.


Ion Fury - 14 de maio

Shelly “Bombshell” Harrison aceita a missão de derrotar o génio malvado transhumanista, Dr. Jadus Heskel, nas ruas de Neo DC. Ela usa explosões enormes para deixar um rasto de carnificina por todos os níveis com vários caminhos e mais áreas secretas do que conseguimos contar, repletos de inimigos desumanos. Aqui a tua vida não regenera. Para de te esconder e desata a correr aos tiros.

A cruzada da Shelly para derrubar o exército de Heskel vai levá-la a deixar um rastro de destruição com um vasto arsenal de armas, que incluem modos de disparo alternativos e tipos de munição diferentes.

Ion Fury ri-se do conceito de pontos de controlo obrigatórios e caminhos diretos através de galerias de tiro. Mas só porque isto é um jogo de tiros na primeira pessoa à moda antiga, não quer dizer que tenhamos ignorado todas as coisas boas que as últimas duas décadas nos têm trazido. Tiros na cabeça? Claro que sim. Mais física e interatividade? Podes crer. A 3D Realms, a Voidpoint e a 1C Entertainment pegaram no melhor dos dois mundos e juntaram tudo numa mistura sangrenta.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google