Cyberpunk 2077 (Multi): Gangue Maelstrom é anunciada

A gangue Maelstrom é caracterizada pelas alterações corporais drásticas e ocupam a região de Watson.


Foi divulgada, via twitter, novas informações sobre o universo de Cyberpunk 2077. A mais recente gangue confirmada no game da CD Projekt Red foi a Maelstrom e seu teaser mostra qual a logo que a representa.


A gangue anunciada, assim como os Voodoo Boys, já havia aparecido em trailers e gameplays anteriores. Ela é caracteriza pelas alterações corporais marcantes que os deixam com uma aparência animalesca e primitiva. A motivação para as drásticas alterações se deve ao fato deles tentarem melhorar a fraqueza da carne humana com a tecnologia. Em questão de números são poucos numerosos, cerca de 30 ou 40 de acordo com o RPG. 
"O território de Maelstrom é a parte industrial de Watson. Suas fábricas, o Totentanz Club - você as encontrará lá. Eles são obcecados com a cibertecnologia e seu desejo de melhorar a fraqueza da carne humana é muito mais forte do que o medo da ciberpsicose."
Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para as plataformas PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.

Fonte: Twitter

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook