Tony Hawk Pro Skater 1+2 é anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Jogo está sendo desenvolvido pela Vicarious Visions.

Durante uma transmissão especial do Summer Game Fest, a Activision anunciou que Tony Hawk 1 e 2 vão ganhar versões remasterizadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Desenvolvido pela Vicarious Visions, mesmo estúdio da remasterização de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a coletânea de jogos trará todas as fases e skatistas originais. Além disso, o jogo também contará com a mesma trilha sonora, incluindo músicas de bandas como Goldfinger, entre outras.



Tony Hawk Pro Skater 1+2 será lançado em 04 de setembro e para quem fizer a compra antecipada terá acesso a uma demonstração da fase Warehouse.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google