Civilization 6 (Multi) tem passe de temporada anunciado

Atualizações gratuitas também estão a caminho do jogo e virão com novos mapas, cenários e muito mais.

Depois de quatro anos de lançamento, o jogo da Firaxis Games, 2K Games e Take-Two Interactive vai receber um passe de temporada inédito. Chamado de New Frontier, o passe adiciona oito novas civilizações, nove líderes, e seis novos modos de jogo, tudo distribuído de dois em dois meses a partir de maio de 2020 até março de 2021 através de seis pacotes com conteúdos.




O pacote deste mês é chamado de "Maya and Gran Colombia Pack" e adiciona dois novos líderes, novas cidades estado, recursos, maravilhas naturais e um modo de jogo intitulado "Apocalypse". O passe de temporada completo custa cerca de 250 reais, porém os pacotes podem ser adquiridos separadamente durante o período de evento. Além disso, atualizações gratuitas também estão a caminho e virão com novos mapas, cenários e muito mais.

Civilization 6 está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google