Adabana Odd Tales (PC) e ATRI -My Dear Moments- (PC): demos estão disponíveis no Steam

Visual novels da Aniplex serão lançadas mundialmente em junho.


A publicadora ANIPLEX.EXE liberou hoje demos para seus dois primeiros projetos, Adabana Odd Tales e ATRI -My Dear Moments-. Ambas as visual novels têm lançamento mundial marcado para junho de 2020, com legendas em inglês, japonês e chinês (tradicional e simplificado).


Adabana Odd Tales é desenvolvido pela Liar-soft (Gakhtun of the Golden Lightning) e conta a história de Shrohime, uma misteriosa garota que perdeu suas memórias. Após encontrar o garoto conhecido como Kurofude, ela parte em uma viagem para restaurar os contos de fada do reino de Adabana que estão sendo destruídos por criaturas sombrias, os bookworms.

ATRI é co-desenvolvido pela Frontwing (The Fruit of Grisaia) e pela Makura (H20), com direção de Yow (If My Heart Had Wings) e roteiro de Asuta Konna (If My Heart Had Wings). Em um mundo que está gradualmente sendo tomado pela água, o protagonista, Ikaruga Natsuki, é um rapaz que volta para o interior em busca dos restos do laboratório de sua avó. Lá ele encontra uma garota robô chamada Atri que parece estranhamente humana e promete ajudá-lo até conseguir concluir o último desejo da avó de Ikaruga.

Fonte: Aniplex USA (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google