Adabana Odd Tales e ATRI -My Dear Moments- serão lançados para PC em junho; confira os vídeos de abertura

Ambas as visual novels terão um lançamento simultâneo em inglês e japonês no Steam.


A publicadora ANIPLEX.EXE anunciou que tanto Adabana Odd Tales quanto ATRI -My Dear Moments- serão lançados no Steam e na plataforma japonesa DMM Games em junho de 2020. Ambas as visual novels estarão disponíveis em inglês e japonês no seu lançamento. A empresa também divulgou os vídeos de abertura dos jogos.



Desenvolvido pela Liar-soft, Adabana Odd Tales conta a história de uma garota sem memórias chamada Shirohime e um garoto misterioso de nome Kurofude. De acordo com ele, os dois são guias que viajam por Adabana, o reino dos contos de fada.  Os dois partem então em uma jornada para restaurar as histórias e destruir as criaturas que corrompem as suas histórias, os bookworms.

ATRI -My Dear Moments- é desenvolvida pela Frontwing e pela Makura. Sua história é centrada em um rapaz endividado que encontra uma robô enquanto explora o laboratório de sua avó. De volta ao seu vilarejo natal, um lugar que está sendo tomado pela água, o verão promete ser inesquecível para o jovem rapaz.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google