Quantum Error (PS4/PS5) ganha novos detalhes

PlayStation Magazine trouxe novas informações sobre o jogo futurista.

Anunciado em março deste ano exclusivamente para os consoles da Sony, o PlayStation 4 e PlayStation 5, Quantum Error, um fps de horror cósmico ganhou novos detalhes na edição deste mês da PlayStation Magazine. Micah Jones, um dos desenvolvedores da Teamkill Media falou com exclusividade à revista e revelou os planos ambiciosos do estúdio a respeito do novo jogo.

"Esperamos planamente que conseguiremos lançar o jogo como um dos primeiros títulos do PlayStation 5. No entanto, sonhamos e rezamos para que possamos lançá-lo logo no lançamento do novo console".

Jones também revelou que o jogo irá se passar no ano de 2109 e terá como ambientação uma cidade de São Francisco futurista e muito gelada. Além disso, a experiência será muito mais que um terror comum e a jornada revelará planos nefastos para transcender dimensões e se comunicar com seres misteriosos que habitam as profundezas dos cosmos. Ainda, de acordo com o desenvolvedor, Quantum Error também chega ao PlayStation 4, mas o foco do estúdio está no PlayStation 5.

"Nosso objetivo para Quantum Error é de 60fps no PlayStation 4 e com as especificações do PlayStation 5 acreditamos que é possível atingir os 4K".

Quantum Error ainda não tem data de lançamento definida.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google