Trigger Run, FPS brasileiro com batalhas de times, já está disponível gratuitamente no PC

O lançamento conta com um evento que facilita obter níveis e a inclusão da personagem Gaya.


Trigger Run, o hero shooter gratuito produzido pelo estúdio brasileiro 2axion, já está disponível para PC. Segundo a publicadora Ongame Entretenimento, o jogo foi lançado inicialmente somente no Brasil, mas chegará a outros territórios no futuro. O cliente do jogo e outros detalhes podem ser conferidos no site oficial.


A versão final chega pouco tempo após o período de beta fechado, que tivemos a oportunidade de conferir. Em comemoração ao lançamento, a personagem Gaya foi disponibilizada para aqueles que participaram do beta fechado do jogo — no futuro ela será disponibilizada para todos jogadores. Além disso, está em curso um evento de comemoração ao lançamento que conta com um sistema reformulado de progressão de níveis, que tem como recompensa Gold e Gems. Com isso, será possível adquirir com tranquilidade as skins e armas comemorativas de lançamento.

Trigger Run é um FPS online gratuito para PC. O jogo é um representante do gênero Hero Shooter, ou seja, os times são compostos de heróis com diferentes habilidades e papéis, combinado com características de MOBAs, tendo com foco em ser acessível para diferentes tipos de jogadores.

Fonte: Ongame Entretenimento (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google