Crash Bandicoot Mobile: game é lançado em países selecionados

Jogo chegou sem muito alarde na loja Play Store de alguns países.

Um novo e curioso game para dispositivos Android foi lançado recentemente: Crash Bandicoot Mobile, baseado na clássica franquia que surgiu nos primórdios do PlayStation. O jogo, desenvolvido pela produtora de Candy Crush, é do tipo endless run, semelhante a tantos outros disponíveis para smartphones. Logicamente, o grande diferencial é a divertida temática do marsupial mais famoso dos games.
Muitos rostos e elementos conhecidos nesse novo título
O game ainda não está disponível no Brasil, embora já seja possível encontrar vários vídeos e informações sobre ele na internet. A página oficial na PlayStore mostra vários personagens como Crash, Coco, Dingodile e Aku-Aku, além de itens como frutas Wumpa e caixas Nitro. A história do jogo consiste nos heróis tentando impedir um ataque multidimensional do vilão Dr. Neo Cortex. Ficamos no aguardo para que o Crash Bandicoot Mobile seja liberado oficialmente em breve.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google