Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 20/04 a 24/04

Yakuza Kiwami, Gato Roboto e MotoGP 20 são os grandes destaques da semana.


Salve, galera. Hora de conferir os lançamentos da semana na Xbox Live.

Gato Roboto - 21 de abril

Pule dentro de sua confortável armadura robótica e embarque em uma perigosa jornada por um submundo alienígena repleto de criaturas irritadiças e obstáculos traiçoeiros, em um audacioso esforço para salvar seu humano; um capitão preso nos destroços de sua espaçonave. Caminhe na ponta das patas sem sua amigável proteção tecnológica e siga seus instintos felinos através de túneis estreitos e misteriosos canais para encontrar novos equipamentos e armas. Sua curiosidade felina será recompensada em Gato Roboto!


Obey Me - 21 de abril

Obey Me é um frenético jogo de lutas 3D que segue uma dupla de demónios marginais que enfrentam hordas de mutantes, diabretes infernais e engenhos angelicais.
Numa época muito como a nossa, o Céu e o Inferno estão mergulhados num conflito eterno em que as almas da humanidade estão em jogo. Vanessa Held, uma insignificante caçadora de almas, e o seu companheiro canino infernal, Monty, podem mudar o rumo da guerra com as suas próprias mãos.

Parte numa viagem por uma cidade repleta de perigos, cortando, pontapeando e mordendo hordas de inimigos e consumindo as suas almas para desbloquear novas combinações, habilidades e transformações.


Stranded Deep - 21 de abril

TESTE AS SUAS HABILIDADES DE SOBREVIVÊNCIA NA AVENTURA DE MUNDO ABERTO!
No rescaldo de um misterioso acidente de avião, você fica preso na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho, sem meios de pedir ajuda, você deve fazer o possível para sobreviver.

CONSTRUIR. CRIAR. SOBREVIVER. ESCAPAR.
Explore debaixo d'água e em terra enquanto procura suprimentos para criar as ferramentas, armas e abrigo necessários para permanecer vivo. Mantenha-se afiado: fome, sede e exposição conspiram contra você enquanto enfrenta elementos traiçoeiros e as perigosas criaturas do Pacífico.
Viva o suficiente, fique vivo!


Help Will Come Tomorrow - 22 de abril

O jogo centra-se na sobrevivência das personagens: cuidar das suas necessidades, reunir recursos, expandir o campo, explorar as redondezas. Para ganhar, o jogador tem de conhecer a personalidade das personagens e criar relações entre elas, resolvendo conflitos e motivando-os. Gere os recursos escassos e esforça-te por te manteres vivo no deserto gelado da Sibéria antes de chegar ajuda.


Yakuza Kiwami - 22 de abril

Yakuza, o episódio original da aclamada série de ação da SEGA, ganha uma recriação extrema em Yakuza Kiwami.

Para salvar seu melhor amigo, Kazuma Kiryu assume a culpa por um crime que não cometeu, e passa dez anos na prisão. Após ser solto, Kiryu se vê expulso de seu clã da yakuza e sozinho em um mundo que mal reconhece.

A situação vai de mal para pior quando 10 bilhões de ienes desaparecem do cofre do Clã Tojo, a antiga família mafiosa de Kiryu, deflagrando uma guerra na zona de prostituição de Kamurocho. Junto a uma jovem misteriosa chamada Haruka, Kiryu deve lutar para sobreviver e desvendar a verdade escondida em meio ao caos que os cerca.


Brutal Rage - 22 de abril

BRUTAL RAGE é um beat'em up de rolagem.
Atravesse a cidade e derrote todos os inimigos no seu caminho.
Use suas habilidades e armas para realizar uma combinação épica!
Quando estiver pronto, use sua raiva para esmagar seus inimigos.

Descubra a história de policiais acusados injustamente por um crime que não cometeram!
Embarque em um caminho brutal de sangue para vingança.
Fuja da prisão e prove sua inocência.
Descubra quem o prendeu!


MotoGP 20 - 23 de abril

Com o MotoGP™20, viva as emoções do modo gerenciamento de carreira muito mais completo e decida se quer participar de uma equipe 2020 para correr com os pilotos oficiais ou entrar em uma nova equipe.

Descubra uma física mais realista, gráficos melhorados, novos modelos 3D dos pilotos e digitalizações faciais de gerentes de equipe oficiais do MotoGP™, além de novas animações. Aprenda a gerenciar o uso da gasolina e dos pneus.

Personalize sua moto e seu traje! Encontre a melhor combinação de patrocinador e visual, e escolha cores e materiais. Coordene tudo para vencer com estilo!

Enfrente pilotos lendários! Novo conteúdo histórico e novo modo de jogo aguardam para você viver a história do MotoGP™ outra vez.
Desafie seus amigos, crie eventos personalizados e se torne o diretor da corrida graças à novíssima experiência multijogadores com o suporte de nossos servidores dedicados!


Archaica: The Path of Light - 24 de abril

Como Portador da Luz, a tua missão é percorrer o lendário Caminho da Luz e explorar um mundo belo e antigo.

A luz é a chave para abrir os segredos desta civilização misteriosa.
Tens de compreender o funcionamento de vários dispositivos para poderes manipular os lasers e direcioná-los para os botões certos:
-Tesseracto: deflete a trajetória da luz
-Divisor: separa o laser em dois feixes
-Conversor: modifica a cor da luz
-Teleporto: leva a luz para outro Teleporto
-E muitos mais para descobrir.


Quest Hunter - 24 de abril

Quest Hunter é um RPG de ação onde suas escolhas conduzem a história. Encontre tesouros e segredos, solucione enigmas, equipe seu personagem, melhore suas habilidades e acabe com inimigos. Jogue sozinho ou com amigos em casa, ou monte um grupo on-line de até quatro jogadores!


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google