The Dark Pictures Anthology: Little Hope (Multi) ganha trailer de revelação

Por meio de um comunicado a imprensa a Bandai Namco deu mais detalhes sobre a história e os modos de jogo que vamos encontrar no novo título.


The Dark Pictures Anthology: Little Hope (Multi), segunda entrada na antologia de jogos de terror desenvolvidos pela Supermassive Games, recebeu hoje uma série de novas informações e um trailer de anúncio por meio de um comunicado a imprensa feito pela sua publicadora, a Bandai Namco. Na comunicação enviada pela empresa, ela dá mais detalhes da trama e dos modos de jogo que poderemos encontrar no título.

Em Little Hope, abandonados e totalmente sozinhos, quatro estudantes universitários e seu professor estão presos em uma neblina misteriosa na cidade isolada de Eponym. Eles procuram desesperadamente por um jeito de escapar enquanto visões do passado oculto da cidade os caçam a partir das sombras. Para se manterem vivos, eles precisam descobrir os mistérios por trás dessas sombrias e implacáveis aparições perseguidoras antes que forças do mal arrastem cada uma de suas almas para o inferno!

Jogadores podem tomar o papel de cada um dos cinco protagonistas desse novo elenco, com um deles sendo representado por Will Poulter. Assim como no primeiro jogo, Man of Medan, Little Hope é projetado para ser rejogado com múltiplos caminhos, histórias e finais. Cada decisão irá importar e poderá ter repercussões em quem sobrevive ou encontra sua morte!

O Curador, figura onisciente dublado por Pio Torrens que coordena a série, está de volta para testemunhar o progresso dos jogadores, dando a eles dicas ocasionais se eles desejarem. O modo de "História Compartilhada" e o modo de "Noite do cinema", permitindo que múltiplos jogadores compartilhem sua história online ou offline, irão retornar, junto com o padrão "Corte Teatral" e o "Corte do Curador". Os dois últimos irão estar disponíveis antes como um bônus da pré-compra.
O jogo está programado para chegar entre os meses de junho e agosto e estará disponível para PS4, Xbox One e PC (via steam).

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google