Resident Evil Resistence (Multi) recebe novo Mastermind em maio

Nicholai será o novo personagem adicionado ao modo multijogador.



Lançado no início de abril, Resident Evil 3 (Multi) veio acompanhado de um modo multijogador, chamado Resident Evil Resistence. O novo modo traz uma partida em que um grupo de jogadores deve sobreviver aos desafios impostos pelo Mastermind enquanto tentam fugir dos cenários.


Agora, a Capcom revelou em seu twitter mais conteúdo para seu modo multijogador. Além da recém adicionada Jill Valentine, o modo receberá no mês de maio o personagem Nicholai Ginovaef. Porém, diferente de Jill, Nicholai será um novo Mastermind que poderá atrapalhar os sobreviventes. Pelo que é possível observar na imagem divulgada (via twitter), os jogadores podem esperar por mais adições nos meses seguintes.

"Jill Valentine se juntou às fileiras de sobreviventes em Resistance! Com sua confiável Samurai Edge e esquiva, ela certamente prejudicará o trabalho de qualquer Mastermind. 

Infelizmente para Jill, Nicholai Ginovaef se sentará no trono de Mastermind em uma futura atualização do título ..."



Resident Evil Resistence, modo multijogador de Resident Evil 3, já está disponível para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google