Monster Hunter World Iceborne (XBO/PS4): adição de Alatreon é adiada devido ao coronavírus

A criatura, já conhecida por fãs da franquia, não será introduzida no mais recenter Monster Hunter em maio, como previamente anunciado.

A publicadora CAPCOM anunciou hoje que a próxima atualização gratuita de Monster Hunter World Iceborne (XBO/PS4), que estava planejada para o mês de maio, será adiada. Entre os motivos, estão as dificuldades em várias frentes de desenvolvimento causadas pelo novo coronavírus, impedindo a adição da conhecida criatura Alatreon no quarto update disponibilizado para Iceborne.


A nova data de lançamento ainda não foi definida, mas o anúncio aproveitou para divulgar que as dublagens para os idiomas espanhol, italiano e francês serão substituídos por gravações simplificadas quando a atualização for, de fato, lançada.

Alatreon é uma das criaturas já conhecidas pelos fãs da franquia Monster Hunter, tendo sido introduzida pela primeira vez em Monster Hunter Tri (Wii).

Fonte: Eurogamer

Fã de games desde o primeiro salto dado em Super Mario World, divide seu tempo entre experimentar algum indie ou rejogar um velho Pokémon. Mesmo sendo das engenharias, joga, escreve e é diretor de redação do Nintendo Blast nas horas vagas.


Disqus
Facebook
Google