Guilty Gear: Strive (PS4): novos vídeos introduzem os golpes de May e Axl Low

Os vídeos fazem parte de uma série de apresentação dos personagens do jogo que está sendo disponibilizada esta semana em função do beta fechado.

A Arc System Works divulgou novos vídeos de Guilty Gear: Strive. Neles são introduzidos os personagens May e Axl Low e os seus ataques. O jogo de luta será lançado para PS4 ainda este ano e um beta fechado será testado entre os dias 16 de 19 de abril. Os vídeos são baseados no que estará disponível no beta.


May é apresentada como uma personagem forte voltada para pressionar o inimigo com ataques de estilo rushdown.


Já Axl é um personagem especializado em ataques à distância. Com golpes de longo alcance, o vídeo explica que é um personagem indicado para que o jogador controle o ritmo da batalha.

Além de Sol, Ky, May e Axl, a série de vídeos que estão sendo lançados esta semana irá incluir Chipp e Potemkin amanhã e Faust no dia 17.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google