Guilty Gear: Strive (PS4) recebe novos vídeos introduzindo os movimentos de Sol Badguy e Ky Kiske

Mais personagens receberão vídeos introdutórios ainda esta semana.


A Arc System Works divulgou dois novos vídeos de Guilty Gear: Strive. Neles é possível ver os movimentos de dois personagens jogáveis tradicionais da série: Sol Badguy e Ky Kiske. O jogo de luta tem lançamento para PS4 previsto para o fim de 2020 e um beta fechado irá acontecer de 16 a 19 de abril. O vídeo é baseado no conteúdo do beta.

Sol Badguy é apresentado como uma opção ofensiva especialmente efetiva em combate de curta distância. Ele possui bons golpes anti-aéreos e voltados para pressionar os oponentes no estilo rushdown.

Já Ky Kiske é introduzido como uma boa opção para iniciantes, com um estilo mais equilibrado (all-around). Ele tem golpes de projéteis e anti-aéreos. Seu elemento mais importante é que seus golpes especiais podem fazer o inimigo entrar no Shock State, aumentando o dano de ataques subsequentes e facilitando a ofensiva.

Vídeos de outros personagens jogáveis serão revelados nos próximos dias, com May e Axl Low amanhã, Chipp e Potemkin no dia 16 e Faust no dia 17.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.