Sakura Wars (PS4): novo trailer apresenta o conflito com demonios

Enquanto disputa com outras Revues, a equipe principal acabará tendo que lidar com a ameaça de demônios que invadem Tóquio.

A Sega divulgou um novo vídeo de Sakura Wars. Nele é possível ver um pouco da história e do gameplay, mais especificamente com trechos focados no conflito com os demônios que invadem Tóquio durante a competição entre os Imperial Revues. O RPG de ação será lançado para PS4 no dia 28 de abril.


A série Sakura Wars foi iniciada em 1996 no Sega Saturn. O único título da série a ter sido lançado no Ocidente até o momento foi Sakura Wars V: So Long, My Love (PS2/Wii) e a nova obra não depende de conhecimentos dos jogos anteriores. Ela conta a história de uma nova Imperial Combat Revue, a Flower Division, comandada por Seijuro Kamiyama.

Será o novo grupo capaz de revitalizar o prestígio da sua divisão anos após a derrocada de seus predecessores? Vale destacar também que o jogo mantém o sistema LIPS de interação, que oferece várias possibilidades de interação durante os diálogos com as heroínas, e conta com designs de personagens de artistas como Tite Kubo (Bleach), Shigenori Soejima (Persona 3/4/5), Noizi Ito (Haruhi Suzumiya), Ken Sugimori (Pokémon), etc.
Fonte: Sega (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google