XCOM: Chimera Squad é anunciado para PC

O novo jogo do universo XCOM tem o lançamento marcado para 24 de abril.

A publicadora 2K Games anunciou que XCOM: Chimera Squads estará disponível para PC a partir de 24 de abril. O novo título dessa franquia de combate por turnos promete entregar uma experiência dinâmica e criativa tanto para os fãs da série como para novos jogadores.


XCOM: Chimera Squads se passa cinco anos após os eventos de XCOM 2 e mostra um mundo onde humanos e aliens trabalham juntos para reconstruir a civilização com base na coexistência. No entanto, nem todos apoiam a aliança entre as espécies. Na City 31, uma cidade pacífica, existe o Chimera Squad, um esquadrão de elite composto por humanos e aliens especializado em lidar com grupos secretos que ameaçam a tranquilidade do lugar. Cada agente possui habilidades especiais únicas e motivações próprias para ter se juntado ao grupo. Complete o objetivo das missões através de estratégia, trabalho em equipe e novas mecânicas de jogabilidade.

Confira o trailer e um vídeo de gameplay:




Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google