Cyberpunk 2077 (Multi): CD PROJEKT RED demonstra confiança para lançamento em setembro

Presidente da empresa demonstra confiança na equipe, que trabalha focada no lançamento do game em 17 de setembro.

Em um comunicado oficial, Adam Kiciński, presidente da CD PROJEKT RED, afirma que a equipe de desenvolvimento de Cyberpunk 2077, que está trabalhando remotamente por conta da pandemia do novo coronavírus, continua trabalhando focada para que o lançamento de Cyberpunk 2077. Por conta da pandemia de Covid-19 que assola o mundo, eventos já foram cancelados e até mesmo The Last of Us Part II (PS4), um dos jogos mais aguardados do ano, foi adiado por tempo indeterminado.


O data inicial de lançamento do RPG foi revelada durante a conferência da Xbox na edição do ano passado da E3. O jogo seria lançado em abril deste ano mas teve sua data adiada para setembro no início de 2020. No comunicado, Kiciński destaca os esforços da equipe para que o jogo não precise ser adiado novamente.
Não nos falta motivação e nem as ferramentas necessárias para facilitar o trabalho remoto. Trabalhamos dessa forma há mais de três semanas e os resultados confirmam que podemos continuar com todas as nossas operações sem grandes interrupções. Nossos planos não mudaram - estamos nos aproximando do lançamento do Cyberpunk em setembro.
Na semana anterior, através de perfil oficial da empresa no Twitter, foi publicada uma imagem de agradecimento da equipe, confirmando o otimismo de Kiciński em sua declaração.
Cyberpunk 2077 continua com sua data de lançamento confirmada para o dia 17 de setembro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One e Stadia.

Fonte: Eurogamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google