The Last of Us Part II (PS4) é adiado por tempo indeterminado

A crise global causada pelo coronavírus é um dos motivos do adiamento.


A Sony e a Naughty Dog anunciaram que o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado por tempo indeterminado — o jogo chegaria ao PlayStation 4 em 29 de maio. Em um post no Twitter, a Sony afirma que a crise global está impedindo a companhia de fazer a "experiência de lançamento que os jogadores merecem". Iron Man VR também teve seu lançamento adiado.



A Naughty Dog também se pronunciou sobre o adiamento do jogo. Em um post no Twitter, a desenvolvedora diz que o desenvolvimento está nos estágios finais, sendo que o foco atual está na correção de bugs. No entanto, questões de logística por causa da crise mundial impedem que o jogo chegue às mãos de todos os jogadores ao mesmo tempo. A Naughty Dog se diz frustrada com a situação, mas promete novidades no futuro.


Fonte: Sony e Naughty Dog

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google