CD PROJEKT RED emite nota sobre situação da empresa durante pandemia de Covid-19

Empregados estão todos trabalhando remotamente de casa para manter cronograma de desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

Através de suas redes sociais a CD PROJEKT RED, que atualmente trabalha no desenvolvimento de Cyberpunk 2077 (Multi), emitiu uma nota para informar a seus seguidores sobre a situação da empresa durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Lê-se:
Queridos,

Muitos de vocês devem estar se perguntando sobre como estão as coisas na CD PROJEKT RED e como a COVID-19 afeta nossas operações diárias. Aqui vai uma pequena atualização.

Desde a semana passada, estamos nos adaptando à situação e gradualmente adotando medidas de prevenção em nossa organização. Também estamos fazendo melhorias em nossos equipamentos e infraestrutura para permitir que nossos empregados consigam trabalhar remotamente, na segurança de suas casas.

Hoje, como resultado desta preparação, a CD PROJEKT RED alterou seus trabalhos para trabalhar de forma totalmente remota pelo tempo que for necessário. Achamos que isso garantirá a cada membro de nossa equipe o máximo de segurança para sua saúde. Apesar de ser algo novo para alguns, estamos aptos ao desafio e não mostramos sinais de cessar nossos esforços para trazer uma ação de RPG excepcional em setembro.

Cuidem-se, todos!

CD PROJEKT RED
Como se pode ver, a empresa continua trabalhando de forma ininterrupta para lançar Cyberpunk 2077 em 17 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: CD PROJEKT RED via Twitter 

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google