Samurai Shodown (Multi): versão para PC será lançada na Epic Games Store

Trailer que traz revelação da chegada do jogo a loja da Epic Games, também mostra novos jogos que chegarão neste trimestre.


Hoje, segunda-feira, 23 de março, a Epic Games Store, por meio de um curto vídeo que anuncia as novidades que chegarão à loja neste trimestre, confirmou que o jogo de luta Samurai Shodown (Multi), lançado originalmente em junho de 2019, vai estar disponível para compra em breve. Tanto no trailer publicado quanto na postagem oficial não é fornecido uma data específica, apenas é confirmado a janela de lançamento para o outono brasileiro, período que se estende do dia 20 de março à 20 de junho.


No vídeo compartilhado pela loja da Epic Games, também são mostrados outros jogos que chegarão em breve. Entre eles temos a expansão para Control, The Foundation que chega no próximo dia 26 de março, com exclusividade temporária de 3 meses para PC e PS4, e alguns novos jogos como Dread Nautical, um rpg tático baseado em turnos no qual o jogador deve lutar contra forças sobrenaturais que dominaram um cruzeiro de luxo.

Fonte: Eurogamer 


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google