Remaster da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 (Multi) é lançado para PS4 e chegará dia 30 de abril ao PC e Xbox One

O remaster da campanha chega junto à um pacote com itens cosméticos para ser utilizado dentro dos modos online do remake de Call of Duty: Modern Warfare.


Confirmando os rumores recentes, a Activision lançou hoje a versão remasterizada da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 (Multi). Dentre as melhorias a publicadora destaca suporte a resolução 4k, HDR, altas taxas de quadro, animações renovadas, entre outras adições. O jogo chegou primeiro ao Playstation 4 e será disponibilizado no PC e no Xbox One no próximo dia 30 de abril, sua pré-venda já aberta para essas duas plataformas.



Enquanto o remaster não traz o multiplayer do jogo original, quem realizar a compra ou a pré-compra do título receberá o pacote "Ultimate Demo Team Classic Ghost" para ser utilizado nos modos online do remake de Call of Duty: Modern Warfare (Multi). Esse conjunto inclui 8 itens cosméticos como um novo emblema, um novo movimento finalizador e uma skin do operador Ghost.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google