Final Kombat 2020 proíbe entrada do público por causa do Coronavírus

Torneio que acontece neste final de semana só permitirá a entrada de participantes e equipe de transmissão.

Neste final de semana acontecerá o Final Kombat 2020, o último torneio do circuito oficial de Mortal Kombat 11 (Multi). Pegando todos de surpresa, a NetherRealm emitiu ontem (06/03) uma nota oficial em suas redes sociais, informando que por medidas de segurança, não seria permitida a entrada do público e nem aconteceriam as LCQ (Last Chance Qualifiers), uma repescagem para quem ainda buscava uma última oportunidade de ingressar na competição. O comunicado diz o seguinte:


"Devido às crescentes preocupações e precauções em torno do COVID-19 (Coronavírus), nós tomamos a difícil decisão de não manter um público ao vivo durante as finais programadas para este domingo, 8 de março, no Chicago's Park West Theater. Também cancelamos as Qualificatórias (Last Chance Qualifiers) que aconteceriam amanhã, 7 de março, no Ignite Gaming Lounge, em Skokie, III. Nós compreendemos que isso é frustrante para quem pretendia participar. Está decisão foi tomada para preservar a saúde e segurança dos nossos jogadores, fãs e equipe. Se você comprou um ingresso, não compareça ao local. Seu ingresso será totalmente reembolsado. Apenas os 16 jogadores que estarão competindo no Final Kombat 2020 e a equipe serão permitidos nestes eventos.

Fãs que compraram entradas para o Acesso Geral e as Qualificatórias serão reembolsados. Estas pessoas serão contactadas pelo e-mail que usaram para a compra após 13 de março. Para aqueles que compraram ticketes para o Acesso Geral, as Qualificatórias e possuem despesas de hotel que não podem ser canceladas ou ressarcidas, e despesas aéreas, nos comunique pelo endereço mk@intersportnet.com.

O Final Kombat 2020 ainda está agendado para ser transmitido globalmente, iniciando às 11 AM CST (14:00 do horário de Brasília) em todos os canais do Mortal Kombat 11, incluindo Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Mixer (NetherRealm), Twitter (@MortalKombat), Facebook (@Mortal Kombat) e Steam (Mortal Kombat 11). Os fãs também podem acompanhar para ver em primeira mão o trailer oficial do gameplay de Spawn, e também a revelação do trailer sem censura de "Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge".

Nós agradecemos sua compreensão. A saúde e segurança dos nossos jogadores, fãs e jogadores continuarão sendo nossa maior prioridade enquanto nós trabalhamos nesses tempos difíceis.

Equipe Mortal Kombat"
O anúncio em cima da hora não repercutiu bem na comunidade, com muitos jogadores reclamando que isso deveria ser avisado antes. Muitos deles iriam tentar a sorte na repescagem, como o player Matthew "Biohazard"Commandeur, que twitou: "Eu me esforcei demais por esse LCQ para ver minhas esperanças serem jogadas fora, sem última chance, você não pode reembolsar isso".


O top 16 do torneio ocorrerá neste domingo, 8 de março, às 14:00 (horário de Brasília) e contará com o brasileiro Wellington "Konqueror24" de Castro, campeão da Liga Latina.




é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google