Avalanche Studios passa por reestruturação e anuncia teaser de novo jogo

O estúdio irá operar agora sob o nome de Avalanche Studios Group e terá três divisões para o desenvolvimento de novos títulos.


A Avalanche Studios anunciou que está passando por uma reestruturação, e com isso passará a funcionar com o nome de Avalanche Studios Group. A mudança não se restringe apenas ao nome adotado pela empresa, mas também inclui a separação em 3 divisões com atribuições distintas.


A primeira divisão segue sob o nome Avalanche Studios e cuidará da parte de títulos AAA, como Rage 2 e a série Just Cause. Expansive Worlds é o grupo que cuidará do desenvolvimento de novos jogos de mundo aberto, como os da série The Hunter. E a terceira e ultima divisão se chama Systemic Reaction, que trabalhou recentemente em Generation Zero e agora está no comando de um novo título de FPS.

O vídeo de anuncio do novo projeto é curto e revela pouca coisa, servindo mais como um lembrete para que os jogadores fiquem atentos para novidades sobre o futuro título.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google