100% Orange Juice, 200% Mixed Juice! e Acceleration of Suguri 2 estão de graça no Steam até 30 de março

Jogos desenvolvidos pela Orange Juice e publicados pela Fruitbat Factory poderão ser adquiridos gratuitamente até dia 30.


A Fruitbat Factory decidiu disponibilizar gratuitamente três dos seus jogos no Steam como forma de incentivar as pessoas a ficarem em casa. Depois das visual novels no itch.io, a vez agora é de 100% Orange Juice, 200% Mixed Juice e Acceleration of Suguri 2, que podem ser adicionados à conta do Steam gratuitamente. A promoção vai até às 14h (horário de Brasília) do dia 30 de março.


100% Orange Juice é um jogo de tabuleiro digital com personagens dos jogos da desenvolvedora Orange Juice. Ele conta com um modo online para até quatro jogadores e quatro campanhas single player.

200% Mixed Juice! é outro jogo comemorativo da Orange Juice. Desta vez um RPG oldschool com os personagens dos jogos da desenvolvedora.

Por fim, Acceleration of Suguri 2 é um shoot'em up estilo duelo de personagens que serve como sequência de Acceleration of Suguri e Sora. Ele também conta com multiplayer online.

Fonte: Fruitbat Factory (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google