Fruitbat Factory disponibiliza seus jogos do itch.io gratuitamente para estimular jogadores a ficarem em casa

São ao todo cinco visual novels gratuitas, incluindo SeaBed, Enigma e Chuusotsu.


Em função do surto pandêmico de COVID-19, a Fruitbat Factory decidiu liberar seus títulos do itch.io de forma totalmente gratuita. A promoção intitulada "Stay At Home VN Sale" dura até as 15h do dia 23 de março e inclui cinco visual novels: ENIGMA:, Miniature Garden, Chuusotsu! 1st Graduation: Time After Time, SeaBed e Magical Eyes - Red is for Anguish.


ENIGMA: conta a história de um jovem chamado Chester. Infectado com uma doença misteriosa conhecida como The Enigma, ele logo se vê diante de uma floresta misteriosa que, de acordo com os rumores, come gente.

Miniature Garden conta a história de cinco personagens que acabam presos na escola na noite do festival da escola. Os rumores dizem que uma morte estranha sempre acontece na noite do festival. Será um deles vitima dessa história?

Chuusotsu! 1st Graduation se passa em um mundo onde as pessoas são ranqueadas pelo nível de autorização dado pelo governo. Para mudar a sua situação como uma pessoa do pior nível possível (um Chuusotsu), a jovem Arue Marisugawa terá que dividir o quarto com outras garotas do mesmo nível. Juntas elas terão que responder uma pergunta filosófica: "O que é uma vida maravilhosa?".


SeaBed é um mistério envolvendo um casal de mulheres que acabaram se separando por algum motivo. Na perspectiva de três personagens, o jogador pode explorar os eventos, mergulhando nos aspectos psicológicos de cada uma.

Por fim, Magical Eyes - Red is for Anguish se passa em 201X. Após um incidente em um pequeno mercado em que não havia testemunhas, o jogador logo se vê investigado uma série de eventos bizarros pela cidade.

Fonte: Fruitbat Factory (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook