The Dark Pictures Anthology: Little Hope (Multi) será lançado no inverno; confira o primeiro trailer

Segundo jogo da antologia de terror deve chegar ao PC, PS4 e XBO entre junho e setembro.


A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope. O segundo jogo da antologia de terror desenvolvida pela Supermassive Games e iniciada por Man of Medan deve ser lançado para PC, PS4 e XBO no inverno de 2020 (período entre 20 de junho e 22 de setembro).


A série The Dark Pictures Anthology é composta por jogos de terror pensados para funcionar de forma isolada, não sendo necessário jogar o anterior para aproveitar o próximo lançamento. Little Hope conta a história de um novo grupo (quatro estudantes e uma professora) presos no pequeno e isolado vilarejo de Little Hope. Quando uma névoa impenetrável chega, terríveis aparições começam a ser vistas no local. Assim como no jogo anterior, a história também poderá ser jogada cooperativamente em modo online ou offline.

Além dessas informações, a Bandai Namco também divulgou o primeiro trailer do jogo, mostrando trechos da experiência do título anterior e um pouquinho do novo jogo:

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google